Inicio

4 de out. de 2013

A Maturidade Cristã


Nessas páginas vamos procurar trabalhar, “o homem a procura de si mesmo”, contestar nossas vidas, procurando respostas e discernimento de como crescer na graça e no amor, a exemplo de nosso mestre nosso senhor Jesus Cristo, na vida dos santos, nos ensinamentos da Igreja e diversas fontes que procuraremos mostrar e detalhar pontos específicos sobre nosso processe de formação e conhecimento.

Partiremos de um ponto, primeiramente antes de alcançar nosso objetivo, como ponto de partida teremos o nosso “eu atual”, para assim seguir rumo ao nosso “eu ideal”. A maturidade espiritual é um processo que começa quando uma pessoa aceita a Jesus Cristo como Salvador. Ele ou ela nasce de novo do Espírito Santo e, em seguida, escolhe viver "em Cristo". O Apóstolo Paulo disse que o crescimento espiritual é um processo contínuo. "Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou que já tenham sido aperfeiçoado, mas prossigo para tomar posse daquilo por que Jesus Cristo tomou conta de mim. Irmãos, eu não me considero ainda ter tomado conta dele. Mas uma coisa eu faço: esquecendo o que fica para trás e avanço para o que está adiante, prossigo para o alvo, para ganhar o prêmio para o qual Deus me chamou ao céu em Cristo Jesus "(Filipenses 3,12-14). Até mesmo o Apóstolo Paulo não tinha chegado, mas ele continuamente pressionado para o prêmio. Portanto, para a maturidade cristã para desenvolver em sua vida, você deve fazer uma escolha para aprender a Palavra de Deus, deixe Deus para renovar a sua mente, e, em seguida, ser obediente o que você aprende. Romanos 12,1-2 diz: "Portanto, exorto-vos, irmãos, pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus - este é o culto racional de vocês Não se amoldem. ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a vontade de Deus -. a boa, agradável e perfeita vontade ". 

_________________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário